A Contact está a recrutar para o seu cliente, empresa que actua na área de venda e distribuição de bebidas alcoólicas, um (1) Administrador de Operações para Maputo.
Responsabilidades:
Reportando ao Gestor de Vendas e Negócios, será responsável por garantir o bom funcionamento das operações diárias da empresa, prestando apoio administrativo. Isto inclui tarefas como a coordenação de agendas, gestão de documentação e facilitação da comunicação entre os membros da equipa. Os Administradores de Operações desempenham um papel crucial na melhoria da eficiência organizacional e na manutenção de um ambiente de trabalho bem organizado.
Requisitos:
- Mínimo da 12ª Classe ou equivalente;
- Mínimo de 2 a 3 anos de experiência em funções administrativas no sector de bebidas;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Experiência na indústria de distribuição de bebidas alcoólicas espirituosas é preferencial;
- Proficiência intermédia em MS Office;
- Capacidade de resolução de problemas;
- Capacidade de gerir eficazmente o seu próprio tempo;
- Qualificação relevante para a função;
- Atenção ao detalhe;
- Pontualidade e orientação para prazos;
- Boa etiqueta telefônica;
- Nacionalidade Moçambicana.
Candidatura:
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até o dia 08 de Outubro de 2025
Sem comentários:
Enviar um comentário