Sobre a vaga
Desenvolver e monitorizar a implementação dos requisitos associados ao sistema integrado de gestão (foco Qualidade); Garantir o cumprimento dos requisitos legais, internos, normativos e contratuais; Definir, implementar e monitorizar ações de melhoria para o sistema integrado de gestão alinhado com as melhores práticas internacionais; Garantir a formação/informação/sensibilização dos trabalhadores e respetivos subempreiteiros e controlo da respetiva documentação de acordo com os respetivos requisitos; Representar o Projeto no âmbito da Qualidade, junto do cliente ou entidades externas; Garantir o Reporting funcional SHEQ ao Mercado; Garantir a gestão dos recursos humanos e materiais afetos à área, planeando e coordenando as atividades a realizar com base na respetiva análise de risco.
Requisitos da Função e Perfil de Competências
- Formação Superior em Engenharia;
- Formação Complementar na área da Qualidade;
- Experiência profissional mínima de 5 anos;
- Domínio das normas ISO 9001; ISO 45001; ISO 14001 e Auditorias;
- Domínio das ferramentas do MS Office, SAP e Plataformas Colaborativas (preferencial);
- Fluente em Inglês (obrigatório);
- Eficácia comunicacional;
- Liderança;
- Planeamento e organização;
- Trabalho em equipa;
- Disponibilidade para a mobilidade.
Local: Moçambique (Afungi)
Os candidatos interessados devem submeter as candidaturas através do seguinte link
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