Sobre a vaga

Desenvolver e monitorizar a implementação dos requisitos associados ao sistema integrado de gestão (foco Qualidade); Garantir o cumprimento dos requisitos legais, internos, normativos e contratuais; Definir, implementar e monitorizar ações de melhoria para o sistema integrado de gestão alinhado com as melhores práticas internacionais; Garantir a formação/informação/sensibilização dos trabalhadores e respetivos subempreiteiros e controlo da respetiva documentação de acordo com os respetivos requisitos; Representar o Projeto no âmbito da Qualidade, junto do cliente ou entidades externas; Garantir o Reporting funcional SHEQ ao Mercado; Garantir a gestão dos recursos humanos e materiais afetos à área, planeando e coordenando as atividades a realizar com base na respetiva análise de risco.

Requisitos da Função e Perfil de Competências

  • Formação Superior em Engenharia;
  • Formação Complementar na área da Qualidade;
  • Experiência profissional mínima de 5 anos;
  • Domínio das normas ISO 9001; ISO 45001; ISO 14001 e Auditorias;
  • Domínio das ferramentas do MS Office, SAP e Plataformas Colaborativas (preferencial);
  • Fluente em Inglês (obrigatório);
  • Eficácia comunicacional;
  • Liderança;
  • Planeamento e organização;
  • Trabalho em equipa;
  • Disponibilidade para a mobilidade.

Local: Moçambique (Afungi)

Os candidatos interessados devem submeter as candidaturas através do seguinte link