A LM Advogados está a recrutar uma (1) Assistente Administrativa e Comercial para integrar a nossa equipa em Maputo.
Responsabilidades:
- Apoio na gestão administrativa do escritório
- Apoio ao departamento comercial, incluindo gestão de contactos de clientes e potenciais clientes;
- Preparação de relatórios, cartas e outros documentos administrativos;
- Gestão de faturação;
- Suporte na organização de eventos e reuniões;
- Colaboração directa com a equipa de advogados
- facilitar o fluxo de trabalho.
Requisitos:
- Idade entre 25 e 35 anos;
- Formação em Administração, Gestão, Contabilidade, Direito ou áreas afins;
- Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas, comerciais ou de faturação;
- Conhecimentos sólidos de faturação e noções de contabilidade;
- Bons conhecimentos de informática (Word, Excel, Outlook);
- Boa apresentação, proatividade e excelentes capacidades de comunicação;
- Domínio da língua portuguesa (inglês será uma vantagem).
Candidatura:
Os candidaturas interessados devem enviar o seu CV e carta de motivação para lucia.macuacua@lmadvogados.com.mz indicando no assunto: “Candidatura – Assistente Administrativa e Comercial”.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até o dia 04 de outubro de 2025
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